segunda-feira, 12 de julho de 2010

EU PROFETIZO NA SUA VIDA!!!





Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.
Muitas para que enfim você se sinta alegre na presença do Senhor!
Eu profetizo que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas pela unção de Deus que há
em você. Eu profetizo na sua vida que você morra cada dia mais para o mundo e viva sempre mais para Deus. Eu profetizo que você venha ter autoridade sobre o inimigo. Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra, no nome de Jesus. Eu profetizo unção e santidade em sua vida. Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar. Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo. Eu profetizo cura divina. Eu profetizo na sua vida atitudes sábias. Eu profetizo fogo de Deus. Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais. Eu profetizo na sua vida fé. Eu profetizo na sua vida armadura de Deus...
Confirme em seu coração dizendo EU PRECISO DE TÍ JESUS

Um comentário:

  1. A Paz do SENHOR, Marcelo.

    Muito bom sua iniciativa. Ficou ótimo o blog da Rhema. Parabéns!

    Aproveito para deixar um convite para todos que querem fazer a obra que o nosso SENHOR JESUS CRISTO nos ensinou e nos ordenou a executar. Ação povo de DEUS!

    Evangelismo:

    Todos os sábados, das 19h às 21h
    Local: em frente da igreja Rhema - Coqueiral
    Requisitos: amor a obra do SENHOR; amor ao próximo;está em consagração; trazer a espada (Bíblia); e ter conhecimento do evangelho.

    Está escrito em Mateus 28:19 e 20

    "Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém".

    Tudo é para a honra e a glória do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

    Que DEUS abençoe a todos.

    abçs.
    Edson

    ResponderExcluir